Estágio de Estilo - Camisaria FMW
Estamos em fase de expansão com vagas para todas as regiões da Grande São Paulo. Há 14 anos no mercado e com 44 lojas no seguimento de varejo de moda masculina.
Responsabilidades:
Emissão de Pedidos (Excel): Emissão de pedidos de compras e atualização de planilhas no Excel
Atendimento ao Fornecedor:
Manter comunicação constante com os fornecedores para garantir o bom andamento das negociações, fornecimento de informações sobre produtos e prazos, e resolver eventuais pendências.
Follow Up de Pedidos: Acompanhar o status dos pedidos
Acompanhamento de Produção e Peças Piloto:
Pesquisa de Coleção e Tendência:
Realizar pesquisas de mercado, identificando tendências de moda e comportamento de consumo, para apoiar na criação de novas coleções e na atualização do portfólio de produtos.
Requisitos:
Conhecimento em Excel (Básico).
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Interesse por moda, tendências e desenvolvimento de produtos.
Benefícios:
Vale Transporte
Desconto em faculdade ( São judas & Anhembi Morumbi)
Horário: 10h ás 17h ou 09h ás 16h (1 hora de almoço)
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Camisaria FMW
Focados no vestuário masculino, com total atenção as tendências e no hábito de se vestir do homem brasileiro, a CAMISARIA FMW inaugurou sua primeira loja em 2010, ao notar que o público masculino vem se tornando cada vez mais exigente em relação à forma de se vestir e como quer ser notado em seu meio social. Com uma equipe composta por profissionais renomados no mercado, a FMW tem um espírito inovador e busca trazer o que há de mais moderno para nossos clientes.
MISSÃO: Trabalhar para que homens se sintam
bem vestidos,confiantes e motivados
para o cotidiano. Proporcionar modernidade,
variedade, qualidade a preço justo e uma
experiência agradável, com atenção, simpatia
e ambiente acolhedor.
VISÃO: Estar presente nos principais endereços do
Brasil, com franquias modernas,
espaçosas e confortáveis. Criar
conexão com o público e relacionamento
com os clientes, utilizando inovação, tecnologia
e treinamentos de equipe para otimizar
processos e impactos positivos para a marca
e experiência do cliente.
VALORES: Respeitamos, apoiamos e orientamos
as pessoas.Temos uma postura
adequada e respeitosa em relação ao
mercado, concorrentes, fornecedores
parceiros, e somos, principalmente, íntegros
com os nossos clientes. A FMW é simpática,
confiável e moderna. Pensamos e agimos
positivamente. Sempre!