Camisaria FMW

Camisaria FMW

gerente de loja

São Paulo - SP
Presencial
R$ 4.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto Mensal)
10 Posições
Efetivo – CLT
Gerente
Período Integral

A Camisaria FMW está no varejo de moda masculina a 15 anos, atualmente com 44 lojas e em fase de expansão.

Buscamos gerentes com experiência em loja de moda masculina para todas a regiões da Grande São Paulo.

Se você tem a gestão voltada para metas e resultados, gestão e treinamento de pessoas, gosta de vender, gosta do varejo, então essa vaga é para você.

Aqui você irá realizar a gestão de uma loja em todas as áreas: gestão de pessoas, vendas, metas e indicadores, visual merchandising, estoque, caixa, etc.

Será considerado um diferencial se nas suas experiências já tiver atuado em lojas de alfaiataria (venda de terno, camisa social, gravata etc.).

Nossa empresa oferece oportunidades reais de crescimento profissional, temo plano de carreira.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
moda masculina
moda
vendas
liderança

Benefícios

plano de carreira
desconto em compras na loja
day off de aniversário
Cesta básica
convenio desconto em faculdades
premiações
comissões
vale transporte
treinamento

Sobre Camisaria FMW

Focados no vestuário masculino, com total atenção as tendências e no hábito de se vestir do homem brasileiro, a CAMISARIA FMW inaugurou sua primeira loja em 2010, ao notar que o público masculino vem se tornando cada vez mais exigente em relação à forma de se vestir e como quer ser notado em seu meio social. Com uma equipe composta por profissionais renomados no mercado, a FMW tem um espírito inovador e busca trazer o que há de mais moderno para nossos clientes.

MISSÃO: Trabalhar para que homens se sintam
bem vestidos,confiantes e motivados
para o cotidiano. Proporcionar modernidade,
variedade, qualidade a preço justo e uma
experiência agradável, com atenção, simpatia
e ambiente acolhedor.

VISÃO: Estar presente nos principais endereços do
Brasil, com franquias modernas,
espaçosas e confortáveis. Criar
conexão com o público e relacionamento
com os clientes, utilizando inovação, tecnologia
e treinamentos de equipe para otimizar
processos e impactos positivos para a marca
e experiência do cliente.

VALORES: Respeitamos, apoiamos e orientamos
as pessoas.Temos uma postura
adequada e respeitosa em relação ao
mercado, concorrentes, fornecedores
parceiros, e somos, principalmente, íntegros
com os nossos clientes. A FMW é simpática,
confiável e moderna. Pensamos e agimos
positivamente. Sempre!