Consultor de venda On-line - Camisaria FMW
Estamos buscando um profissional dinâmico e comunicativo para integrar nossa equipe, com foco em atendimento ao cliente e vendas online.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp, solucionando dúvidas sobre a marca e nossos produtos.
- Realizar vendas via WhatsApp, garantindo um processo de compra ágil e satisfatório.
- Utilização de plataformas de atendimento para Gerenciamento e Organização dos Leads de clientes.
DIFERENCIAIS
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, seja presencial ou digital.
- Vivência em vendas online, especialmente por WhatsApp.
- Conhecimento em plataformas de chatbot, preferencialmente Octadesk.
- Experiência em telemarketing ou funções relacionadas a vendas.
PERFIL DESEJADO
- Proatividade, empatia e habilidades de comunicação.
- Facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
- Interesse genuíno pela área de vendas e atendimento.
- Organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Camisaria FMW
Focados no vestuário masculino, com total atenção as tendências e no hábito de se vestir do homem brasileiro, a CAMISARIA FMW inaugurou sua primeira loja em 2010, ao notar que o público masculino vem se tornando cada vez mais exigente em relação à forma de se vestir e como quer ser notado em seu meio social. Com uma equipe composta por profissionais renomados no mercado, a FMW tem um espírito inovador e busca trazer o que há de mais moderno para nossos clientes.
MISSÃO: Trabalhar para que homens se sintam
bem vestidos,confiantes e motivados
para o cotidiano. Proporcionar modernidade,
variedade, qualidade a preço justo e uma
experiência agradável, com atenção, simpatia
e ambiente acolhedor.
VISÃO: Estar presente nos principais endereços do
Brasil, com franquias modernas,
espaçosas e confortáveis. Criar
conexão com o público e relacionamento
com os clientes, utilizando inovação, tecnologia
e treinamentos de equipe para otimizar
processos e impactos positivos para a marca
e experiência do cliente.
VALORES: Respeitamos, apoiamos e orientamos
as pessoas.Temos uma postura
adequada e respeitosa em relação ao
mercado, concorrentes, fornecedores
parceiros, e somos, principalmente, íntegros
com os nossos clientes. A FMW é simpática,
confiável e moderna. Pensamos e agimos
positivamente. Sempre!